Blogs que AMO!

  • quarta-feira, novembro 24, 2010
  • By Camilla Dubus
  • 4 Comments

Gente vou mostrar os blogs mais ''barbaros'' que amo ler.

na foto Br vieira

Conheça os blog que eu leio e visito!

Somos todas Bárbaras : O Blog é da lindissima bloqueira Bárbara Albach Campo Grande,MS , no blog ela dá dicas promoções e tudo mais , vale apena ver e rever o post que ela coloca.

Oh ceús : o Blog é da Melissa a Mê, é super fofo o blog , faz pouquinho tempo que achei ele. Tem post que você vai amar ler...


Just Lia: O Blog é da blogueira Lia Camargo editora online da revista Gloss. os post dela tem look do dia , Como usar, Makes ,entre outras ''coisinhas'' supeeeer legais.. entra lá depois.


Então estes são o que eu mais visito e leio.
Gostarão dos blogs ? Comentem

You Might Also Like

4 Comentários

  1. ahh o meu nao tah ai..
    mas eu amo o seu.. =D

    ahh vc escreve mto beem.. é por isso que tem selinho pra vc no meu blog.. Pega lá.. e siga as regrinhaas basicaas.. bjo

    http://the-blog-teenager.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. hihihi , não o seu não ta , coloquei oque eu custumo ver , ver e ver mais..
    que bom que vc ama meu blog hihi
    obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi,eu acabei de criar um blog no blogger,mas eu nao consigo fazer um desing com o eu quero,antes de criar o meu blog eu vi o seu e fiquei desnunbrada com tanta perfeiçao!Vc poderia me ajudar a conseguir fazer o meu desing ?? ( se nao sabes como me ajudar ?,que tal fazer uma postagem com esta infoermaçao?
    bjus

    ResponderExcluir
  4. então flor , ja fiz um post falando um pouco disso , mas se vc quiser que eu te ajuda em alguma coisa me add no orkut (o meu pessoal) que eu te falo! :D

    ResponderExcluir