Estilosa da semana é a Yasmin Christe

  • domingo, dezembro 26, 2010
  • By Camilla Dubus
  • 1 Comments

Yasmin felipe Christe é a Estilosa da semana, ela mora em São Paulo capital e tem 17 anos, e ama seus cachos!
Como descreve o seu estilo?
É dificil você se alto rotular. Eu uso oque eu gosto, e o que fica bem em mim. Gosto de mesclar, tem dias que eu tô afim de sair mais pinup, ou navy. Eu amo o estilo grunge, e tenho muitas peçasvintage.  

O que te inspira quando você vai montar seus looks?
Depende muito do dia, a inspiração vem conforme o meu humor, o meu estado de espirito, se eu
estou afim de me produzir, faço uma produção bacana, agora quando eu não estou, basta jogar uma
calça jeans e uma regata e está ótimo!

Quais são os seus lugares favoritos para fazer compras?
Brechós! Adoro vasculhar brechós alheios, encontro roupas de marcas/grifes famosas, de ótima
qualidade e de estilo, coisas que eu não costumo ver em shoppings.  
 
Quais sites ou blogs de moda (ou make ou estilo) que você visita sempre?
Ultragirl, Just Lia, 
O que você considera clássico e dá um up no estilo?
Camisas Xadrez! 
Qual tendência atual você gosta mais?
Me adaptei muito bem ao florido, é algo que da uma feminilidade incrivél, e fica bem pra todas as
mulheres, independente da idade!
Qual o seu acessório favorito?
Relógio e brincos!
  
O que inspira o seu guarda-roupa, e por quê?
Eu adoro roupas do estilo 70,80,90, sempre que encontro uma peça que se enquadre eu compro (e
em brechós tem várias!).
Foi nestes anos que a Moda eo estilo realmente surgiram. O mal das pessoas, é achar que cintura alta é cafona, xadrez é só pra quem vai dançar quadrilha, shorts rasgado/ desfiado é pra desleixados, vejo isso constantemente, algumas pessoas são comuns demais pra conseguir enxergar que a moda de hoje em dia, é a mesma de anos atrás, só que um pouco repaginada e com diferente disigne!
Como você prefere o seu cabelo?  Liso, Cacheado, Ondulados ?
Cacheado. Afinal ele original é assim, e eu o amo desse modo! :)

Gostaram do estilo da Yasmin?
Mais sobre ela vocês encontram aqui:

You Might Also Like

1 Comentários