Estilosa da Semana: Amanda Forato

  • domingo, janeiro 23, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 0 Comments

  Amanda Forato, tem 15 anos, mora em  santo André (são Paulo), e é a estilosa da semana.

 Como descreve o seu estilo?
meu, procuro nunca ser igual todos e procurar um estilo só meu

 
O que te inspira quando você vai montar seus looks?
a moda das revistas e passarelas
Quais são os seus lugares favoritos para fazer compras?
Na maioria das vezes compro no shopping, mas não me importo com o lugar ou a marca, o importante é ser uma boa peça para um look
Quais sites ou blogs de moda (ou make ou estilo) que você visita sempre?
não visito muito, eu vejo mais revistas, mas ultimamente ando vendo bastante o ' finíssimas '
O que você considera clássico e dá um up no estilo?
colete
Qual tendência atual você gosta mais?
xadrês e estampas
Qual o seu acessório favorito?
bolsa 
O que inspira o seu guarda-roupa, e por quê?
acho que nada muito especifico me inspira, não gosto de vestir o que todos vestem, mas misturo um pouquinho de roupas que vejo em pessoas, com roupas que vejo em revistas, e coloco o meu gosto em tudo isso.
O que gosta de fazer no seu tempo livres?
Nada mais desestressantes do que comprar, mas gosto muito de sair pra barzinhos, cinema etc.
 
Gostarão do estilo da Amanda?
Mais sobre ela:
Orkut
@_amandaforato
Blog

You Might Also Like

0 Comentários