Estilosa da semana : Gabriela Castanhari

  • sábado, janeiro 15, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 5 Comments

 A estilosa da semana  é a Gabriela Castanhari que mora em Diadema (são paulo), e tem 15 anos.
Como descreve o seu estilo? 
 Não descrevo, me acho comum.
O que te inspira quando você vai montar seus looks?
Meu humor.
Quais são os seus lugares favoritos para fazer compras? 
O lugar não me importa muito, porque não é em um só lugar que terá looks perfeitos.
Quais sites ou blogs de moda (ou make ou estilo) que você visita sempre?  
visito muitos, mas os unicos que são lidos é o Depois dos quinze e Two Dots, que aliás, faz muito tempo que não visito o segundo blog.
  O que você considera clássico e dá um up no estilo?
Salto alto, eu acho. mas uso muito pouco.
Qual tendência atual você gosta mais? 
acho muito lindo essa coisa todo de rebite nos acessórios, sapatos e etc. *-* Cintura alta também acho lindo. aaah, tem muitas e muitas coisas.

Qual o seu acessório favorito? 
Não uso muitos acessórios, apenas um alargador. E alargador e pircing sempre serão os únicos acessórios que vou gostar. Ou não sempre. rs
O que inspira o seu guarda-roupa, e por quê? 
Não sei realmente o que me inspira. Eu sempre sou muito inconstante em tudo, então minhas roupas, meu estilo, meu humor são sempre incontantes comigo.

Gostaram do estilo da Gabi?
Mais sobre ela vocês encontram aqui:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Ela é linda! E muito talentosa. Adoro o Cravo e Canela!

    ResponderExcluir
  2. ah valeu camila "as duas,rs".
    Adorei a entrevista, beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. vlw você...
    adoreei que você foi a nossa estilosa da semana.

    ResponderExcluir