Estilosa da semana: Mirnna Soares

  • quinta-feira, janeiro 20, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 4 Comments

 Estilosa da semana é a Mirnna Soares, as fotos dela são lindas e seus look são perfeito. E é super simpatica.
Como descreve o seu estilo?
Acho que é um pouco de tudo, não sei definir


O que te inspira quando você vai montar seus looks?
Pessoas que eu vejo na rua, lookbook, we heart it e etc

Quais são os seus lugares favoritos para fazer compras?
Não tenho lugar favorito para fazer compra, qualquer lugar serve 

Quais sites ou blogs de moda (ou make ou estilo) que você visita sempre?
últimamente não vizito muitos blogs, só estou vizitando o garotas estúpidas

O que você considera clássico e dá um up no estilo?
vestido preto sempre será clássico e versátil

Qual tendência atual você gosta mais?
estampas florais

Qual o seu acessório favorito?
meu anel de laço e o de coruja
O que inspira o seu guarda-roupa, e por quê?
as tendências atuais, coisas que vejo na rua, em revistas e na internet

O que acharão do estilosa da Mirnna?
Mais sobre ela:
Orkut
Twitter
Blog

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Adorei a entrevista e o estilo dela bem variaado!
    Já estou te seguindo :)


    www.connectionspop.tk

    ResponderExcluir
  2. O que inspira o seu guarda-roupa, e por quê?
    as tendências atuais, coisas que vejo na rua, em revistas e na internet

    E O POR QUÊ?

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista e o estilo dela!

    ResponderExcluir