Piercings e Tattoos !

  • sábado, janeiro 08, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 0 Comments

Tem gente que ainda torce o nariz quando falamos nesses assuntos de tattoos, piercings e etc. Se não gosta, beleza, mas também não vamos discriminar aqueles que gosta, certo? E para quem gosta vou falar um pouco desse assunto. Lembrando que não sou expert nesse assunto.


 Tattoo. Taí uma coisa que acho lindo, gostaria muito de fazer mas minha mãe fala que sou muito nova (apesar dela ter uma), mais quando eu ou ate você mesmo for fazer tem que pensar muito, naquilo que você vai fazer, todos que ja tem fala que ''dói muito'', tanto pra fazer e muito mais na hora de tirar. Sem contar se você se arrepender e quiser tirar é muito caro e sem falar que onde ficava a tatto vai ficar horrível, então é bom você pensar e repensar a tatto que você quer fazer.


Tem que ter muita consciência na hora de fazer uma, então se está pensando nessa possibilidade, pense bem e veja se é isso que quer estampar no seu corpo por toda a eternidade. Dica: meninas apaixonadas, não tatuem nome de bofes no corpo, isso é um puro suicídio futuro. Vai que você termina com o gato e fica se torturando por ter feito isso seu corpo? Se liga! A dica também vale para os meninos!

O tamanho da tattoo por mínimo que seja, tem que ter o máximo de cuidado! Escolher um tatuador por o preço baixo que ele cobra é uma verdadeira furada. Tente chegar os últimos trabalhos feitos por ele, procure se informar com pessoas que já fizeram algumas e, o dermatologista deve te acompanhar por todo processo.
Já  penso você vai fazer a tatto com um tatuador mais barato e acaba ficando totalmente diferente e ''feia'' do que você gostaria? Então pesquise antes de fazer a sua tão sonhada tatuagem.

 
Uma coisa que acho super fofo e lindo, dependendo onde é colocado. Ele não tem a obrigação de ficar lá para sempre (igual ao tattoo), então fica a dica para aquelas que querem radicalizar um pouco, podem trocar a tatto por o piercing. Acho horrível aquelas gurias que coloca na sobrancelha, desculpe mais acho muito pobre. Já para aquelas que escolhem colocar no nariz, lábios, língua e umbigo(onde eu tenho), acho super fofo. (ainda este ano coloco um no nariz)
Os coloridos dão ideia mais cool ao objeto. Os estilos brincos ficam lindos na parte superior da orelha, se for uma argolinha é ainda mais tudo! E quem está pensando em aderir à moda deve procurar um profissional de confiança e cuidar adequadamente do local até a cicatrização.
Eu coloquei o meu em uma farmácia daqui da minha cidade, preste atenção com quem e o lugar onde você vai fazer, repare se as agulhas são descartáveis e tudo mais. Isso conta muito para que seu piercing não tenha problemas no futuro.

Uma dica: não ligue para quem fala que dói horrores quando vai furar, conheço pessoas que tem e também tenho e não dói nada, apesar de eu ter colocado com a anestesia, mais foi super tranqüilo, com anestesia fala que você não sente nada mais sente sim, mais é tipo que uma pessoa te deu um beliscão sabe daqueles bem bobo. Pode acreditar em mim (pelo mesmo se você for colocar no umbigo) porque sabe né tenho pânico de agulha então se tivesse doido tinha falado.

Cuide muito bem independente onde você for colocar.


E vocês meninas o que vocês acha dos Piercings e das Tattoo? Vocês tem? na onde? nos conte para nós nos comentários!

You Might Also Like

0 Comentários