Volta as aulas: Penteados

  • quinta-feira, janeiro 27, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 6 Comments

Ja dei a dica de O que Vestir e agora chego a hora de mostrar dos cabelos que pentedo fazer. Todas as dicas que você prescisa para arrasar na escola.




 Aposte em todos os tipo de tranças, tanto as laterais, quanto as embutidas. Eu adoro traça (não uso por causa do meu cabelo que ta um pouco curto). Não é nada muito formal mas também não deixa a desejar.
 Ótimo para um dia de calor ou um dia que estamos apressadas. Pode deixar mais soltinho (desleixado sabe?) mas de uma forma bonita para dar um charme, bem fofo
Laços, presilhas, tiaras, hair bands, boinas, lenços, tudo! Você pode ir para a escola com o acessório que você quiser, sem medo. Claro que não vai colocar algo muuuito, extremamente estravagante, também nem tanto, noção com certeza não nos falta, mas um acessório fofo aqui e outro ali não faz mal a ninguém.
  

Outros posts virão com novas dicas para você volta para escola toda linda

O que acharão das dicas? O que você quer ver no proximo post sobre volta as aulas? Comentem...

You Might Also Like

6 Comentários

  1. se você tivesse feito ele dia 23 ... hahahah SIM, minhas aulas começaram dia 24 D: mas eu adorei as dicas e aposto nos acessórios e nos coques.
    Seeeeeempre estou de coque, seja largadão ou mas puxado, com pérolas nas orelhas.
    adogo hahaha
    beijos, não deixe de me visitar ;)
    www.luizawonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem desafio no meu blog pra você: http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/2011/01/um-pouco-mais-sobre-mim.html
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei os penteados! up!
    2 novos posts no blog,
    comenta láa!
    http://innocenceteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei tudo *-*
    xoxo =*

    blogenlouquecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. n gostei odiei acho que vc precisa estudar moda mais em garota!!!!!!

    brincadeira eu adorei de coração ta fica calma rsssssss

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha me assustoo :D

    Que boom que gosto flor!

    ResponderExcluir