Estilosa da semana é a kamila mioto de 15 anos

  • sexta-feira, fevereiro 11, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 0 Comments


A estilosa da semana é a kamila mioto de 15 anos e mora em foz do iguaçu - paraná.

Umas das coisa que mais gosta de fazer?
sou viciada em internet e amo ir pra balada

Como descreve o seu estilo? 
eclético, misturo tudo o que ta na moda fazendo com que fique diferente mas básico, e também depende do meu humor no dia.

O que te inspira quando você vai montar seus looks? 
misturo tudo o que vejo em revistas ou sites de moda

Quais são os seus lugares favoritos para fazer compras? 
não tenho um específico, compro em qualquer loja

Quais sites ou blogs de moda (ou make ou estilo) que você visita sempre? 
sempre visito o da Capricho, mas sempre procuro novas tendências na internet

O que você considera clássico e dá um up no estilo? 
sobreposições como coletes, boleros.. acho um luxo, haha
Qual tendência atual você gosta mais? 
não tenho preferência, mas adoro tudo de cintura alta
 
Qual o seu acessório favorito? 
cintos e lenços, adooro

O que inspira o seu guarda-roupa, e por quê? 
O que me inspira são os looks de famosos e o que sempre está em alta, sigo a moda do meu jeito.
Gostarão do estilo da Kamila ?
Mais sobre Kamila
@kamilamiioto

E aqui esta seu selo.

You Might Also Like

0 Comentários