Estilosa da Semana é a Scarlat Assunção.

  • sábado, fevereiro 05, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 2 Comments

Estilosa desta semana é a Scarlat Assunção, 18 anos e mora em Ramilândia - Paraná, è Viciada em internet, fotografia, música e cinema.
Começa um pouco mais sobre o estilo da Scarlat, é só clicar em Continuar lendo (clique aqui) »»
Como descreve o seu estilo?
Inconstante, assim como eu.  Uma grande mistura do que eu ouço, leio, vejo nas ruas e até mesmo do que eu sinto.


                                                 

O que te inspira quando você vai montar seus looks?
Creio que tudo pode ser uma forma de inspiração. Desde uma música, um filme ou livro. Gosto muito de olhar blogs e sites de moda e observar o comportamento das pessoas. Os detalhes e principalmente fotografias.

Quais são os seus lugares favoritos para fazer compras?
Não tenho locais específicos. Sou do tipo: olhei,gostei, vou levar haha.
  
                                
Quais sites ou blogs de moda (ou make ou estilo) que você visita sempre?
Adoro o We heart it  e o lookbook, acho que em questão de inspiração são os melhores.
Mais sempre passo também em blogs de moda clássica e alternativa, gosto desse contraste.
             
O que você considera clássico e dá um up no estilo?
Sou apaixonada por óculos de sol! Acho que nenhuma mulher dispensa um bom jeans, e muita make up.

Qual tendência atual você gosta mais?
Gosto da cintura alta e de peças que remetem os anos 60, 70 e 80. E tenho que confessar que o retorno da moda Hippie me inspira ever.

Qual o seu acessório favorito?
Sunglasses!

O que inspira o seu guarda-roupa, e por quê?
O bom e velho rock, o retro, as pessoas, fotografias, Internet, cinema. Penso que o guarda roupa guarda não só que vestimos, mais parte de nós em cada peça.

Gostarão do estilo da Scarlat ? Comente
Mais sobre ela aqui!
Orkut,
Twitter,
Flickr.

You Might Also Like

2 Comentários