A super valorização da beleza

  • quarta-feira, fevereiro 23, 2011
  • By Mia Sodré
  • 1 Comments

Olá pessoal. Eu sou a Mia Sodré, vou ajudar aqui no blog todas às quartas com textos sobre comportamento. Eu realmente espero que vocês gostem, estou muito feliz de estar aqui. :)


Eu até faria uma apresentação, mas acho que isso é desnecessário, já que, com o passar do tempo, vocês vão me conhecendo pelas minhas opiniões, ideias, enfim, pelo o que eu escrevo.

Hoje eu completei 1 mês de namoro com o E., o amor da minha existência, e estamos muito felizes, cada vez com mais certeza de que nascemos uma para o outro. Pois bem, eu não sou nenhum modelo de beleza desejado: 1,60 de altura, 65 kg, cabelos desgrenhados, branquela e um braço do tamanho de uma perna de atleta (ok, não vamos exagerar tanto). Ele, magrelo, moreno, 1,70, bonito e super fofo. Então eu perguntei a ele o que ele viu em mim, sendo que existem tantas outras garotas mais bonitas do que eu. Ao que ele me respondeu que gosta de mim pela minha cabeça, meus pensamentos, por quem eu sou, e não pelo meu corpo.

Parei para pensar nisso, e cheguei à conclusão de que as pessoas valorizam demais a beleza física. Fala sério, gente, a beleza passa. O que realmente importa é o interior. Quem gosta de ti vai gostar independentemente de você ser gordinha, magrela, alta, sardenta ou com braços enormes. Se alguém realmente gostar de ti, vai te valorizar, vai amar seus defeitos e qualidades, principalmente os defeitos.

Há muitas garotas bonitas que eu conheço, daquelas que poderiam facilmente ganhar um concurso de beleza, que são pessoas más, egoístas, aproveitadoras e nojentas. Ao passo que conheço também muitas garotas consideradas feias para os padrões da sociedade que são pessoas ótimas, das quais eu admiro, boas filhas, boas amigas, boas conselheiras. E então, me digam: será que vale tudo isso ser apenas bonita? Eu acho que não. O que realmente importa são seus valores, ideais e personalidade, e não a cor dos seus olhos ou o número que indica na balança.
Amem a si mesmas, meus amores, e as pessoas te amarão também, independentemente de sua cor, religião, peso ou altura. Seja feliz do jeito que você é.

Glitter,lips,photo,sugar,lips,body,cute-3ab617e765481e5b9d1dbdf4af1ae410_h_large

(Mia S. acha que tem beleza interior)

Você também pode me encontrar no Wink!

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Adorei o post, super concordo, e vc é linda Mia! =D
    Respondendo a pergunta da Camilla: Eu não mexi na altura nem na largura, deixe como está que fica bom. Onde tem #menuzinho não mexa. Só modifique a última parte do código: < a id="menuzinho"(...) com o link e o nome do link que vc quer por. Vá repetindo esse código pra cada link que vc quer no menu.

    Kissus, estou seguindo, segue tb?
    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir