Trendy: Aneis

  • quarta-feira, fevereiro 16, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 3 Comments

 Aneis, adoro aneis, tenho pouco, e gosto mais do meu de caveira e de laço (que esta enorme no meu dedo, comprei o numero errado).
Tem aneis de varias formar, laços, caveiras, coração, e infinitas formar.
Umas fotinhas para vocês babar nos aneis.
Aneis é uma tendencia, muito linda, eu amoo.






A loja Elle tem varios modelos lindoos . Não se esqueça se você for comprar na Elle use o cupon que esta na barra lateral, você recebe um desconto. Aproveite, que ta tudo 15.00 R$.

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Oi querida (:
    Eu faço parte lá da equipe do Desejo Adolescente que nem você. Gosto das suas postagens, decidi sguir você (:
    beijoquinhas!
    amomaisquechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor...
    que bomm que você gosta dos meu posts, obg por esta seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm adoro anéis, apesar de ter pouquíssimos. Gostei de um que vi aí que é de bigodinho e um de asas. Achei bem diferente! Fofos :*

    ResponderExcluir