Trendy: Tranças

  • sexta-feira, fevereiro 04, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 3 Comments

Eu amo traças, tem varios tipo de diferenças, uma mais linda que a outra, vou mostras imagem e videos para vocês fazer em casa. (é uma pena meu cabelo não dá para fazer porque ainda esta curto, mas estou deixando crescer só para fazer tranças)

Elas são perfeitas, e pelo que vi em videos não é tão dificil de fazer.
Achei um Video que é a Jess que fez, ela esplica tudo muito certinho. veja:


 Dica  : não prescisa ser nescesariamente na lateral a trança, pode ser a trança para traz (tipo rabo de cavalo).

Esta é otima para quem gosta de ser mais romantica, veja o video e faça você mesma.


 Outra trança que acho super romantica, tem video encimando a fazer. Pode ser usada em varios lugares que esta super na moda.


Trança em espiral (batisada assim pela a Jess)


Tem muitas outras tranças, de varios outras formas dei só alguns exmplos, joga no google e no youtube que vai ter diverças formas.
Super legal né? Vocês vão tentar fazer? Espero que dê certo, e que vocês fique lindas para arrasar com a Tranças.

Gostarão do post de hoje?

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Muito legal as dicas sobre tranças e os tutoriais!
    Beijos:D

    ResponderExcluir
  2. Amei, sou apaixonada por tranças, e as vezes tenho duvidas em algumas e nesse post foram tiradas as minhas duvidas. muito perfeito. ja aproveitei e fiz o teste da trança espiral, muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Agora com as voltas as aulas e esse calor não tem como usar só cabelo solto. Eu infelizmente também estou com o cabelo curto, mas assim que ele crescer me jogo nas tranças, sinto falta do meu cabelo comprido.

    ResponderExcluir