estilosa da semana é a Lilan Camile

  • quarta-feira, março 23, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 2 Comments

A estilosa de hoje é a Lilan Camile Schelbauer Panek  e é super estilosa, não tem estilo definido, assim diz ela, varios estilo que combina perfeitamente. Ela tem 16 anos mora em Curitiba - Paraná .Ela  gosto muito de ficar na net,sair com as minhas amigas, e tirar fotos
Como descreve o seu estilo? 
Acho que não tenho um estilo fixo, eu uso o que está nas tendencias fora do mundo, gosto de usar coisas que ninguém usaria.

O que te inspira quando você vai montar seus looks?
Não sei, eu acordo e visto o que estiver com vontade no dia

Quais são os seus lugares favoritos para fazer compras?
AMO de paixão brechos, compro quase tudo em brechos quando não estou em brechos estou na ZARA e C&A

Quais sites ou blogs de moda (ou make ou estilo) que você visita sempre?
Eu gosto do lookbook, Looket, e de maquiagem vejo vários videos no youtube AMO maquiagem tbm

O que você considera clássico e dá um up no estilo?
acho que acessórios, pois eles podem mudar TOTALMENTE o seu look.

Qual tendência atual você gosta mais?
as tendencias de fora. Justamente pq quando chega no brasil eu ja mudo denovo entende?

Qual o seu acessório favorito?
ANEIS,amo aneis acho que eles dão um UP a tudo

O que inspira o seu guarda-roupa, e por quê?
 principalmente o lookbook eu gosto de coisas BEM diferentes, então eu procuro no lookbook me orientar sobre moda, e saber o que está por vir no Brasil

Gostarão do estilo dela?
Mais sobre ela;
@lih_schelbauer



You Might Also Like

2 Comentários

  1. Que linda ela :)

    http://limao-e-mel.blogspot.com/

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks
    bem diversificados ^^

    http://criando-e-contornandoformas.blogspot.com

    ResponderExcluir