Hoje: Dicas de make para pele Negra e Mulata.

  • sexta-feira, março 11, 2011
  • By Sarah Cadosh
  • 1 Comments

Começemos pela base:

- A base assim como o pó devem ser EXATAMENTE da cor da sua pele. Nem mais clara nem mais escura. E quanto mais escura a pele, mais escura a maquiagem.

- Maquiagem pra pele negra tem uma pigmentação vermelha mais forte, pra não ficar aquele tom acinzentado HORRIVEL no rosto.

- O blush deve ser nas cores: Marrom escuro, Marrom Café, terracota E SE USADO COM MTO CUIDADO e se sua PELE for o moreno não mto escuro, um rosa queimado. (SEM FAZER AQUELAS BOLAS ROSAS SUPER BREGAS NAS BOXEXAS PLIS!!!)

- Para a boca, invista em tons de amora, ameixa, vinho, café e chocolate.



- Na cartela de cores de sombras ideais para a pele negra bem escura, estão os tradicionais tons de cobre, dourado, rosa escuro, vermelho fechado, vinho, berinjela grafite, uva, azul profundo e bordô. Já para as mulheres que tem a pele negra mais puxada para o marrom, as cores mais indicadas são o dourado, bronze, cobre, chocolate ou mesmo o próprio marrom. Sombras com efeito metálico e cintilante, principalmente se combinados com um delineador preto, deixam a maquiagem mais viva. As de textura fosca trazem mais naturalidade.


Espero ter ajudado!!!!

ps. na foto Rihanna... nas poucas vezes em que ela fez o favor de acertar na make! Achei essas aí PERFEITAS!







You Might Also Like

1 Comentários