Presentinhos da MEGA PERFUMES

  • quinta-feira, março 24, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 4 Comments


 Mega Perfumes

A mega perfume um das parceria com o MB, me enviou um perfume para mim, ele é contratipo que ja fiz um post aqui falando mais sobre. O perfume que recebi é contratipos ele é o Carolina Herrera, achei o cheiro muito bom, só muito dificil de gostar de perfume, mas este me apaixonei por ele.
super recomendo a loja, sem contar que os preços lá dos perfumer são super baratos por eles serem contratipos.

Embalagem:
 Com ele é:


Veio Aqui;

Chegou super rapido, e veio bem protegido com folhas para o perfume não ficar se balançando lá dentro.
SUPER APROVO!

Vale lembrar que a Mega Perfume tambem tem outros tipos de produtos.



You Might Also Like

4 Comentários

  1. adoreeeeeei seu blog. parabéns, de verdade.

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, flor - é bom saber que vc gosta!
    Continue comentando

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, já te sigo e peguei o seu banner... o meu banner ainda não tá pronto, mas já pode me seguir... Beijos!!!!!
    www.loucasdoidas.blogspot.com

    ResponderExcluir