Esmalte; comprinha - Nail art - etc.

  • sábado, abril 23, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 0 Comments

Oi girls e boys.

Vou mostrar hoje minha Nail art do pé - o dá mão ainda não fiz - meus esmaltes; onde eu guardo, qual eu gosto mais, e que não gosto.
As imagem não tão com boa qualidade por que to sem camera :( - quem quiser dá uma ai eu aceito, com muiito gosto - minhas duas cameras estão com as bateria e pilhas ruins e tals, mais não vem ao caso.
Voltando no que me traz aqui.
 Comprei ja faz uns dias, que são da Risque, da Dote e da Beauty Color (que veio na tinta de cabelo da minha mãe).  
Risque  Atitude Pink e Charmosinho Lilas da Risque 
Dote; Poderosa

Beauty Color; Extra brilho

Para ver o post completo clique continue lendo



Onde quardos meus esmalte.
Quardo todos os meus esmalte nesta maleta (pequena) mais daqui uns dias vou ter que colocar em outro lugar ja que ai esta quase cheio. Tenho varias marcas, mais não tenho nem um esmalte importado só estes comuns do brasil, ja que os importados são um pouco caros e o frete então.Todo mês compro e todo mês jogo fora varios, ja que eles estão duros (não sei como posso falar). Mais AMO esmalte, se podesse eu trocaria de esmalte todos os dias.

Queria MUITO os esmalte da Mac - qual quer cor - Zoya; Charla e Mimi - China Glaze Custom Kicks - China Glaze Craquelados - Esmalte Revlon Midnight Affair e os da Chanel. Acho muiito caro para um esmalte e uma que nem tenho dinheiro, esmalte acima de R$ 25,00 - sei lá amo esmalte, mais é muito. Não tem outro. hhihih  

Para quem esta afin de pagar caro para ter uns esmalte esta loja aqui vende varios dos que eu sitei.

Esmalte preferidos;
 
Colorama; Dourado e Pradeado - Metalicos

 1- Impla; Palmeira Tropical  2- Cora; Moon Cremoso 3- Impala; Amor de Verão  4- Colorama; Atrevida
 
5- Risque; Atitude Pink  6- Impala; Água Fresca  7- Impala; Não sei o nome (roxo fosco) 6- Colorama; Roxo Metalico (brilho)

Não gsotei
Este é o branco da Impala, e é o unico que não gosto, comprei ele de ultima hora, e este era o unico que tinha na loja - a loja todos os esmalte de lá são assim - acho que são vencidos - e ele parece uma cola, ja usei bastante ele mais só para desenhar mesmo, só para isso que ele presta, as vezes nem para isso.

Esmalte e Nail Art da semana
 Risque - Penelope Charmosa: Charminho Lilas - É bom, mais achei que ele é meio grosso. Mais gostei.
 

Minha  Nail Art dessa semana foi uma caveira rosa - sou apaixonada por caveiras - tentei fazer uma com ja disse ela é rosa e tem dois coração.
Esmalte usados:

Branco da Impala
Charmosinho Lilas da Risque (Penelope Charmosa)
Prateado Metalico da Colorama




You Might Also Like

0 Comentários