Estilosa da semana é a Pam Lee

  • sábado, abril 23, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 0 Comments


Pamwlla Pyeerini  (Pam Lee) tem 19 anosmora em Curitiba-PR | São Bento do Sul- SC e é Modelo fotográfica.

O que mais gosta de fazer.
Tirar fotos, ficar com minha família e namorado, brincar com meus gatos...

O  que te inspira quando você vai montar seus looks?
Sempre dou uma olhadinha em sites de moda, blogs e tals.. Mais sempre dou um toque especial em minhas roupas, eu geralmente customizo elas..

Quais são os seus lugares favoritos para fazer compras?
Na verdade não tem um lugar específico, mais vou desde botiques até brechós.
Quais sites ou blogs de moda (ou make ou estilo) que você visita sempre?
aaa entre outros.

O  que você considera clássico e dá um up no estilo?
Sou apaixonada por meia calças, tenho várias e acho lindo.

Qual tendência atual você gosta mais?
Shorts, saias de cintura alta..

Qual o seu acessório favorito?
Meia calça..


Gostarão da Pam Lee?
Mais sobre ela

You Might Also Like

0 Comentários