Resenha em Vídeo: Maquiagens Archy

  • sexta-feira, abril 01, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 0 Comments

Ja ouviram falar da Archy Make up? ela é umas das parceria do blog, e eles me mandaram uns produtos para mim testar e fazer uma resenha em video. Fiz varias vezes, ate que esta esta legal, testei quase todos os produtos só falta um que é uma sombra, o resto testei e super aprovei, amei. Todos tem uma testura incrivel, o pó compacto deixa a pele uma seda, fica super macia, os outros produtos tambem não é diferente.
Vamos ver o video?
ops: tenho a voz feia, não reparem!
Aperte o Play ai!!



@archy_make_up

 Aviso 
Quem gosta de make e quer entrar na equipe entre em contato comigo, estou prescisando de uma menina que dê dicas e faça tutoriais para o blog, a Sarah saiu então ta ser colaboradora para make. Se ficar você quiser entrar ou saber mais entre em contato.

You Might Also Like

0 Comentários