Trendy: Sapatos

  • quinta-feira, abril 07, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 3 Comments

Não é de hoje que os sapatos estão sempre na moda, mais a cada dia é lançado uma nova coleção e que por final são LINDAS.

Sandálias, sapatinha, cuturno, oxford, rasteirinhas. Não importa, a moda dos pés estão com tudo.
Vamos ver mais um pouco? clique para continuar lendo.




 Detalhes que fazem total diferença em um look onde o sapato é o centro das atenção. Amarrações, Laço, e as rendas que esta usando e vai usar bastante (como na ultima foto).

 É e sempre será umas das estampas de sapatos mais lindas (eu acho), um toque de romantismos que dá um toque todo especial em um look.
 Sapatos assim é melhor para aquelas que tem atitude. Nada como um vestido preto (básico) e um sapato com brilho, seu look vai ficar incrível.

 As cores fortes estão com tudo - principalmente os neon - estão super em alta, e com cores varias como rosa, amarelo, azul, verde e outros, dá um toque em seu look. Lembrando NUNCA, combine a cor do sapato com a da sua roupa, elas devem conversar - cores que combina - não vai colocar uma roupa de uma cor que não tem nada a ver com a do sapato, não queremos uma salada né?! hihihi


 Estão super em alta, é umas das sensação do outono/inverno, a Via Marte esta com uns modelos perfeito. Lembrado tome muito cuidado na sua produção, para passar de chique a vulgar.



 Os diferentes tipos de estampa ou modelos de sapatos, são incrível. Cada dia aparece algum sapato com seu designer todo diferenciado. E é isso que faz o sapato, chame toda a atenção, se você tem ou vai comprar um sapato com o designer dele todo "diferente" cuidado com as peças da roupa que irar usar, você ja vai esta com um sapato bem chamativo.

Tem muitos outros que poderia ter falado aqui, mais acho que estes esta bom!
Qual fazem mais o seu estilo? e qual não faz? me conte.
Se estiver Duvida me pergunte.

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Eu aaaaaamo os que têm lacinhos e são florais. São os meus preferidos na verdade (: Gostei mt do post! beijinhos
    amomaisquechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal esse post!
    http://www-coisadegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei se eu pode ter alguns deles ja me dava por satisfeita.rsrsrsr beijss.

    ResponderExcluir