Correio bateu na porta... Depilart e LineaVitta

  • segunda-feira, maio 23, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 1 Comments

Ja faz alguns dias que recebi um e outra uns semaninhas. Mas vim aqui mostrar para vocês só agora.


Depilart
A Depilart está em constante renovação e inovação. Há 20 anos fabricando e comercializando uma variada linha de cosméticos para depilação e hidratação da pele, destaca-se como uma das fabricantes brasileiras mais sólidas do mercado, inclusive crescendo anualmente em número de exportações. Preocupada sempre em atender as necessidades e expectativas de seus consumidores, a Depilart também se sobressai pela busca de novos produtos que possam ser diferenciais na hora de promover a beleza e a saúde do corpo e da mente” (Fonte: site da Depilart).

Olha o que eu recebi:


Ainda não usei mas quando usar faço a resenha para vocês vê.



 LineaVitta

clique na imagem para ter uma visualisação melhor
Olha o que eu recebi, ainda não testei mas quando testar vou mostar tudinho para vocês.
As mascara que recebi são:  Chá Verde, Colageno Marinho.  A LineaVitta mando duas e uma é para mim e a outra é para minhas leitoras


Ja conhecia elas? O que vocês achou delas?

You Might Also Like

1 Comentários

  1. oi queridas!!! tem selinho pra vcs lá no blog!!!!

    no cosmopolitan by paht!!!!
    meu beijo melhor a cada uma de vcs!!!

    Paht!!!!

    ResponderExcluir