Correio bateu na porta + sorteio

  • sábado, maio 07, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 8 Comments

Estava demorando muuito para mostrar a vocês o kit que recebi da Kanitz, e agora vou falar um pouco mais do que eu achei de cada um.
Para quem me acompanha no twitter eu ate postei uns foto no dia que chegou.
Recebi o Kit de Hidratantes Body Pleasure


Todos tem um perfume muito bom, e agradavel. Deixa a pele super macia e hidratada.

 Grape Wish (a descontração das uvas) e Apple Kiss (a sensualidade das maçãs) : Minhas preferidas, tem um perfume muito bom e suave gostei muiiiiito, e deixa a pele bem hidratada e macia
 Pear Love (a douçura das pêras) e Peach Dream (a suavidade dos pêssegos) : amei elas, tem cheirinho boommmm, o de pera da vontade de comer.




Agora o Sorteio, a Kanitz esta disponibilizando um kit igual a o meu, para um de vocês. Ai você vai poder ver que não estou mentindo.


Não é obrigadtorio mais é bom,
Seguir o blog Marieh Blanch e e blog da kanitz1900.
Para quem tiver twitter (não é obrigatorio).
Seguir no twitter @mariehblanch e a @kanitz1900

e dar RT na frase: "Quero o Kit de Hidratantes Body Pleasure que a @kanitz1900 e o blog @mariehblanch estão sorteando. LEIA e dê RT [http://t.co/OWzIHgo] "
 OBRIGATORIO
Responder corretamente a seguinte pergunta.
Segundo o post “Os tipos de pele”, quantos tipos principais de pele existem?
Para saber a resposta leia este post AQUI.
Preencher corretamente o formulario abaixo.

ENCERRADO

(pode preencher só uma vez o formulario)

Boa Sorte a todas!

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Deve cheirar muito bem, adorei a embalagem.


    murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. è muito bom o cheiro, a embalagem é super linda - uma pena eu tar sem camera para tirar umas fotos com a qualidade melhor

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga adorei o seu blog e já estou seguindo ele, conheça o meu tb http://recantojasmin.blogspot.com , me siga tb e participe do meu sorteio...bjs

    ResponderExcluir
  4. oi garota!!!! quanto tempo!!!! vim dar uma olhadinha!!! como faz pra ter essas parcerias... pq uma me disse q com menos de 100 seguidores eles nao aceitavam... :(

    o meu beijo a vc!!! fica com Deus!!!!
    Paht.

    ResponderExcluir
  5. BOM DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, TO USANDOOOO! RS

    ResponderExcluir
  6. Patricia
    então não sei se é com mais de 100 seguidores, mas acho que siim!
    Entre em contato com eles.

    ResponderExcluir