Resenha: Produtos que recebi da ShopLuxo Blog .:

  • terça-feira, junho 07, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 2 Comments

Já falei aqui do Blog da ShopLuxo quando tinha fechado parceria com eles, e eles me mandaram uns produtos que eles vendem na loja, que mostrei aqui quando recebi.

Tentei gravar vários vídeos, mas sou mega atrapalhada, deixava cair as coisas, falava errado. Sou super tímida, mas vou vencer isso ;)








 
Recebi a Máscara de Cílios Yves Saint Laurent Mascara Volume Effet Faux Cils Noir Radical Preto a miniatura de 3ml.
Eu AMEI, eu amo dar volume para meus Cílios, já que eles são bem finos e não tem muito destaque, tenho olhos grandes e fica estranho, olhão e cílios nada, esta mascara é um TUDO, dá um volume que sempre quis e deixa separados os cílios (uma coisa que muitos deixa tudo junto que acaba estragando todo o make). A embalagem que é um dourado é super linda.
Usei, e estou usando, e por mais que seja em miniatura ela dura muito, não precisa de ficar passando varias camadas. Super gostei.


 ADOREI e APROVEI 







 A Marca é a Yves Saint Laurent Mascara, nunca tinha usado nada desta marca, e adorei.





Outro produto que recebi  que é da mesma marca que o rimel a Yves Saint Laurent Mascara, foi o estojo, que é super pratico e cabe varias coisas.

Tem duas abertura, uma que onde tem este espelho é ate lá em baixo, e o outro é aquele que esta aberto ( tem uns 4 cm de altura) Adorei, cabe varias coisas, bem pratico. Estava prescisando.


 ADOREI e APROVEI 







Recebi também a miniatura da Moschino I Love Love. Uma fofura, e tem um cheirinho muuuuito bom.
O kit de miniaturas é composto por um perfume, shower gel e body lotion. Todos tem o mesmo cheiro, mais o perfume é o que tem o cheiro mais forte, e o shower gel é o mais fraco. 

Ops: não tirei foto do body lotion, mais ele é igual o shower gel.


Veio esta caixinha super linda, to apaixonada por ela.

ADOREI e APROVEI  



È isso tudo que recebi!
Eu amei tudo, e aprovei também.
Você já conhecia algum deste produtos? Vocês tem, o que vocês achou dele?
Conte tudo para nós.







ops: esta é minha opinião dos produtos, pode ter pessoas com outras opinião.

You Might Also Like

2 Comentários

  1. meus olhos são pequenos e meus cílios eram enooormes e agora não são mais enooormes seilápq ¬¬'então o jeito e abusar das máscaras!

    ResponderExcluir
  2. super recomendo esta Giselle, dá um volume muito bom!
    Ja é minha preferida.

    ResponderExcluir