Correio bateu na porta + resenha

  • quarta-feira, julho 13, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 1 Comments

A Shop Luxo Blog, parceria daqui do blog me mandou mais um mimo, que estou apaixonada.
Ainda to testando todos, depois venho aqui para fazer as resenhas de cada um.

 Esses produtos são da marca Givenchy Paris.
Recebi a miniatura do perfume Very Irrésistible Eau de Toilette Feminino + uma Necessaire com Miniatura, que são estes cremes.

To amando tudo.
Para comprar este perfume, compre aqui, e esta tendo um promoção lá deste perfume, para ganhar esta Necessaire com as Miniatura.
* Regulamento:
- Promoção válida apenas para 1 Nécessaire com Miniaturas Sabonete Facial ou Corporal 25 ml + Loção Corporal 30 ml por CPF.
- Promoção válida enquanto durar nosso estoque

Compre na Shop Luxo


Resenha!
Recebi estas semana atrás, e acabei esquecendo de mostrar para vocês, a Mirras Cosméticos  me mandou um limpa esmalte e um amolecedor de cutículas, ja testei os dois, mais só vou fazer a resenha do limpa esmalte. 
O Limpa Esmalte, parece uma caneta, é super fácil de transportar, veio dois refil da ponta (esqueci de tirar foto) e é bem facil de tirar o esmalte dos lados, eu adorei.
Quando for fazer a outra resenha eu mostro mais fotos, e faço outra resenha deste, ja que usei só uma vez : )

Aprovado



You Might Also Like

1 Comentários

  1. Gente que lindo esses mimos ^^
    Flor uma graça teu blog.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir