Reviews: Produtos Vinyx

  • domingo, agosto 07, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 4 Comments

Estes dias chegou uns produtos da Vinyx para mim. Ja conhecia alguns produtos da marca e sempre achei a qualidade e a pigmentação das sombra muito boa. Depois que recebi estes produtos venho usando muito eles, e  reparando a cada detalhe de cada produto.
Veio dentro deste envelope (bem embalado), e também veio esta carta.

Batom
O batom vermelho é lindo. Tem uma ótima pigmentação e duração. Não conhecia o batom da Vinyx e me apaixonei, tava querendo um batom vermelho, e este é super lindo. 
Ele pode ser usado como uma forma mais matte, tirando um pouco do excesso e fica super lindo.


 Detalhes 

Lápis de olho 
O lápis de olha na cor preta, vem com um apontador. Ele pega super bem na linha d' aguá, e dura bastante tempo. Tem uma pigmentação ótima.
Ja conhecia o lápis duo (que compre a algum tempinho) e eles são ótimos sempre uso eles para make mais coloridas.

Paleta de Sombra ou Estojo de Maquiagem


As cores são lindas, duram muito nos olhos. Achei muito lindas a escolha das sombra para a paleta, da para fazer vários look com ela. Na onde tem o pincel aplicador, abaixo dele tem um espelhinho pequeno, mais super bom.
Adorei, estou usando muito.

O blush é muito fofo, é rosado com o fundo meio alaranjado, e tem uns brilhos que é super lindo. To usando muito ele, e as vezes pego bem pouquinho e uso com iluminador, e da super certo. Adoro blush com este tom de cor, fica super bom na minha pele, parece bem natural com um pouco de brilho. Preciso dizer o quanto amei?!

Detalhes
O blush tem mini brilho, que fica super lindo na pele.



Pó compacto

O pó tem uma qualidade incrível, segura muito a oleosidade da pele (a minha é bastante), uns dos melhores pó que eu tenho.
Super recomendo ele.

Sombra Cremosa
 Estou usando, quase todos os dias passo ela e depois um delineador, e fica o dia todo. É super facil de espalhar, e a duração é otima. 
A cor é linda. Amei sz


Gloss
 Ainda não usei muito, ja que não sou muito de gloss, sempre quando uso ele passo pó para ficar mais tempo na boca, ja que gloss tem a facilidade de sair mais rapido dos labios.
A cor é linda, um vermelho com fundo rosado. Lindo

Recebi tudo isso, e estou amando tudo. 
Tenho a certeza que Produtos com qualidade e preço acessível, são produtos BBB (bom, bonito e barato).
Ja gostava da minha paletinha (com sombras e blush) e os dois lapis duo que tinha comprado por loja virtuais.

Ops: acabei não falando mas as embalagem são de pastico, são bem resistente, muito boa mesmo

Você ja usou algum produto da marca? o que achou? conte sua opinião por comentario.
E você que não conhece agora você vai conhecer algum produto? 

Bejos, Ca Dubus

You Might Also Like

4 Comentários

  1. essas makes parecem ótimas! principalmente esse gloss ♥ peninha, não posso usar cores escurasfortes assim :/

    dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acabei de adquirir um batom vermelho da vinyx, ameeeeeeeeeeeeeeeei, ele é igual ao da sua foto, amei amei amei super indico! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, vi através de outro blog conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo e curtindo... se retribuir ficaria muito feliz...bj
    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir