Um ano de blog!

  • quarta-feira, agosto 03, 2011
  • By Camilla Dubus
  • 4 Comments


Pois é, hoje o blog faz um ano.

No começo tudo foi e ainda é muito dificil. Mais adorei as dificuldades, e estou crescendo muito com tudo isso.

Mais nisto também tem muita coisa que deixa eu mal. Todos as vezes que coloquei colaboradores no 1º més foi tudo ótimo, mais depois não postarão no dia, e assim cada um foi saindo, sei que cada um tem sua vida pessoal, mais nada do que não mandar um recadinho "não vou poder postar hoje, posto amanhã ok?!" - Também tem aqueles "anônimos" que sempre faz comentarios ofensivos, mais quem diz que eu ligo para isso? isso quer disser que estou fazendo o certo, já que tem gente com uma certa inveja, não é?


Mas também tem muitas coisas boas e legais, conheci blogueiras, fiz muitas amizades, ganhei presentes (e também produtos para resenhas), o blog apareceu em site que eu nem sabia que existia. Eu cresci muito, aprendi muita coisa que estão sendo muito útil para mim. E infinitas coisas boas, que o blog trouxe, esta trazendo e vai trazer para mim e para vocês



Tenho varias metas, umas menores outras maiores, umas para mim outras para o blog.
Umas delas são:
Meta de 1.000 seguidores;
Mais sorteio - nacional e internacional;
Viajar para Paris, e pro EUA (esta é pessoal);
Comprar minha câmera (profissional ou semi-profissional);
Fazer um curso de maquiagem (assim vou fazer vários tutorias);
Mudar o blog para .com;
Um concurso (esta a caminho)......


Entre outros desejos que eu tenho :)


O blog esta fazendo só um aninho, e espero que tenha muitos ainda.
Obrigada por vocês fazerem parte, e obrigada pelos mais de 480 seguidores e mais de 70.000 mil visitas. Estas visitas não só do brasil não, tem muitos países que sempre estão visitando obrigada.


Bejoooos.

E feliz niver pra Marieh Blanch.

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Tem várias novidades lá no blog! Veja,se gostar siga e comente.
    Adorei sua postagem, parabéns!

    Beijos :*

    www.garotas-up.blogspot.com

    @LaauraArvellos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns florzinha!!!
    Que vc conquiste todas essas metas pessoais e "blogais" rsrs ^^
    Conte comigo viu"" Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! O blog merece =) hihihi beijao

    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com
    retribui?

    ResponderExcluir
  4. Uhu. Parabéns MB. Acho que conheci o blog bem no começo, rs. Não lembro muito bem, mas sempre gostei *-* Parabéns Cah pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir