Overdose: Onça

  • quinta-feira, fevereiro 28, 2013
  • By Camilla Dubus
  • 3 Comments

A estampa de onça veio pra ficar, acho que todas tempo pelo menos uma peça ou acessório de onça. Depois do sucesso que teve a tendencia animal print, a que ganhou o coração de todas foi a onça. Você pode encontrar em varias peças e acessórios por ai, e de cores e estilos diferente.
Veja algumas.





 Ameei esse short *--*







Sempre que você for usar a estampa de onça, escolha apenas um peça/acessorio da estampa, para nao ficar feio, e fora de moda.


Quero saber se vocês tem alguma peça de onça, o que acha da moda, conte pra gente nos comentarios
Bejos.

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sexta, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tudo o que for de oncinha, então amei esse post. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir