Canecas personalizadas e super fofas

  • sexta-feira, março 22, 2013
  • By Camilla Dubus
  • 6 Comments

Acho liiindas canecas personalizadas, e tem de todos o tipos, umas mais linda que a outra. Tem varios site que fazem canecas personalizadas por você mesmo, ja vi varias na internet. E tambem tem de desenhos mesmo que ja são comprar prontinhas mesmo.
Canecas pode ser usadas para tomar o velho cafezinho, ou para fazer parte da decoração.
Separei algumas canecas que achei no we heart it 































E vocês tem alguma caneca? Querem ter alguma? Como? Conta pra gente nos comentarios
beijos.

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Essa penúltima caneta é tão fofa... muito amor! alias todas são. Post lindo!! beijos mil
    http://menos-emais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super linda né? e essa ultima foi feita com caneta colorida mesmo, entao da pra copiar hahah
      beijos

      Excluir
  2. Todas são tão fofas. *-*
    Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo canecas, queria personalizar uma com fotos minha e do meu noivo rsrsrs, ameiii seu post queria todas, amei a do ursinho poof, já estou seguindo, um super beijo
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao Carla tem site na internet confiáveis que fazem esse tipo de personalização, é só fazer uma pesquisa em blogs pra ver onde vc pode encontrar

      Excluir
  4. Aiii quanto amoor, as canecas viraram sensação né... adorei a do poof, da até dó de usar kkk

    Beijoos
    http://www.rendasefuxicos.com.br

    ResponderExcluir