Faça Você: nail polish

  • quinta-feira, março 07, 2013
  • By Camilla Dubus
  • 1 Comments

Trouxe para vocês hoje uma inspiração para fazer nas unhas. Vamos combinar que enjoa um pouco sempre ficar no esmalte "basico" vamos dizer assim, que tal mudar um pouco e fazer desenhos?
Acho super lindo, e dá uma cara super diferente e legal.
Tem varias imagem que vocês pode se inspirar para fazer, e tem tutorial em vídeo também que acho super legal porque você aprende rapidinho, e dá para ver todos os detalhes e o passo a passo.



Os tutoriais estão é ingles mais dá para entender super bem o passa a passo de cada unha.




E por final as minhas unhas, são da semana passa e dessa semana.
Sempre posto unha da semana no meu instagram, então me siga la @camilladdubus




Espero que tenham gostados do post de hoje.
Deixem a opinião de vocês, se vocês gosta, ou não, se fazem em casa, ou alguém faz em você, conte para nos.
Beijos

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Quantas unhas lindas, adoro ver nail arts. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir