Para passar o tempo: Vlogs

  • segunda-feira, março 18, 2013
  • By Camilla Dubus
  • 1 Comments


Acho que é uma das coisa que mais passo vendo, são os vlog. Sempre estou acompanhado uns canais, sempre de humor, e assim que posta um vídeo novo, já estou lá conferindo ele. Me divirto horrores vendo muitos deles, uns gosto mais, outros menos.
Vou deixar pra vocês os que eu mais acompanho e gosto de sempre ver os videos.
Vou colocar o vídeo também  mais não quer dizer que este vídeo é o meu favorito, e sim o mais recente do canal, ok?

Bora conferir os canais que mais assim?


Canal 5inco minuto




Canal Vesh



Canal Mas poxa vida




peguei só esses, que são os que eu sou fã, tem muitos outros que assisto, mas esses me ganha mais fácil haha
Espero que tenham gostado.
Quero saber quem ai já acompanhava algum deste canais, e se vocês tem outro canais que goste deste estilo, comente falando dele, vou adorar conhecer outros canais.
Beijos.

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Eu não acompanho sempre um canal, por exemplo a Kefera foi uma indicação de um amigo ha um tempo atras, mas quase não vejo. De vez em quando eu assisto alguns. Gostei a indicação (:

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir