Inspire-se: Tatuagem

  • sábado, abril 06, 2013
  • By Camilla Dubus
  • 9 Comments


A maioria das pessoas querem ou já tem tatuagem. As pessoas estão aceitando mais quem usa tatto hoje em dia, ainda a muitas pessoas que não goste, mais já são bem menos.
Para você que assim como eu é apaixonada por tatuagem, e quer fazer um, vamos ver algumas inspirações.
Lembrando que a tatuagem tem que ter um significado para você, já que ela vai te acompanhar pro resto da vida.
O post fico bem comprido por causa das fotos, mais são varias tattos, achei linda cada uma.
Se vocês quiserem mais post sobre tatuagem, post mais detalhado é só pedir nos comentários.
Bora ver as tatuagem e se inspirar para fazer a sua.




Clique em leia mais, para ver outras tatuagem!

















Gostaram das tatuagens? Vocês ja tem, ou querem fazer, conte pra gente!!
Beijos.

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Essas que você postou são um charme, mas não tenho coragem de fazer! #medrosa.

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai como que queria *-* morro de medo suahsuahusha ... lindas essas que você postou!
    beijinhos
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, to completamente encantada pelas tattoos, principalmente as de coração. Fiquei apaixonada pela primeira. *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindas tambem, super delicadas. É uma das que eu quero fazer haha
      beijos

      Excluir
  5. Adorei as tattoos, essa do gatinho tá linda!
    Já estou te seguindo! ;)

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que tatuagens mas lindas amei todas mas em especial a do gatinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem achei super linda, bem delicada né?!!
      beijos

      Excluir
  7. Vontade, mas falta coragem. Lindas :D

    ResponderExcluir