Mãos feitas: dicas para desenhos nas unhas

  • domingo, abril 21, 2013
  • By Camilla Dubus
  • 6 Comments

Que tal começar a semana com as unhas bem feitinhas? Eu particularmente amo desenhos nas unhas, para diferenciar um pouco, não ficar só no comum.
Trouxe pra vocês desenhos que você mesmo pode fazer em casa, só vai precisar de tempo e paciência.


Continue lendo para ver mais..












Pra quem me segue no instagram sempre vê quando faço algum desenho que posto direto la, se você não me segue, bora seguir? @camilladdubus
Minha ultima nail arts
imagem do celular que não foco :'(
Quero saber de vocês, gostam de desenhos nas unhas? São vocês que fazem? O que mais gosta de desenhar?
Comente e conte pra gente, vou adorar saber.
Beijos.

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Adorei os desenhos de bichinhos, eheheh
    beijinhos
    visite me
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as idéias, só me falta habilidade. hahaha

    Beijo
    http://www.vitrinedeestilo.com/
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir
  3. Dá vontade de cada dia fazer as unhas com um modelo diferente, de tão lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem sou assim, mas como não dá pra fazer todo dia, a cada uma semana eu to fazendo haha

      Excluir
  4. Perfeeeitas!!

    Aproveito a visita ao teu blog para te convidar a visitar o meu , sinta-se em casa rsrsrs >> http://paaposdegarota.blogspot.com.br/ << Mt obg (:

    ResponderExcluir