Decoração: Penteadeira e Organização

  • sábado, maio 04, 2013
  • By Camilla Dubus
  • 2 Comments

Acho que todas que ainda não tem, sonha em ter uma penteadeira - eu sou uma o/ - trouxe varias para podermos se inspirar, em qual penteadeira seria melhor pra você, e a organização, que acho todas gostamos de ver dicas de como podemos organizar.
Tem de vários modelos os mais moderno e com o estilo vintage - o que acho mais fofo.


Essa penteadeira, dá para ver que é uma comoda - acho que é isso - onde nas gavetas você pode organizar as suas maquiagem e acessórios, também colocou o espelho, uma caneca para as escovas, e para os pinceis ela colocou pedrinhas - eu acho - para segurar, e a um organizador de batom.

Acho bem legal usar canecas/copos para colocar pinceis/lápis, pires para colocar anéis/colares, e também gaveteiros que é super fácil de encontrar.

Essa ja é bem grande, para quem ja tem bastante maquiagem, mais também dá para colocar acessórios  coisas para cabelos, secar/chapinha...
Tem varias caixinhas para organizar, cestinhas, e organizador de acrílico.
Achei muito fofo essas rosinhas ao redor do espelho, deu um toque super delicado ao lugar.

Uma mesa de vidro que se transformou em penteadeira. tem caixa abaixo do vidro como organizador, abaixo da mesa tem gaveteiro. na parede colocou essas cestinhas -eu acho- para colocar mais make, amei essa ideia.

Achei bem legal, o móvel foi todo customizado assim como a dona desejou.

Bem simples, mais amei bastante. Ótimo para quem não tem muito espaço.

 Canecas e copos para organizar escovas, pinceis, rímel, lápis, o que você quiser.

Penteadeira vintage a que eu particularmente acho mais bonitas de todas, sou apaixonada por esses modelos.


Espera que tenha gostado do post.
E você tem penteadeira ou sonha em ter uma? Deixe nos comentários o que acha, dicas de organização.

Beijos.

You Might Also Like

2 Comentários

  1. To doida querendo uma pro meu quarto *---*
    http://pensamentosflutuaam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir