Reviews: Batons da Vult

  • quarta-feira, junho 05, 2013
  • By Camilla Dubus
  • 7 Comments

Olá gurias, essa semana vamos ver varias resenhas por aqui. Hoje venho mostrar os batons da vult cosmético, que recebi a algumas semana para testar. 
A Patricia da assessoria de imprensa da Nuno Cosméticos, e me enviou vários produtos para resenha - próximos posts - e hoje vou falar dos batons da vult.
Ja conhecia a marca mais não tinha nem um produto - dá pra acreditar? haha - como ja sou louca por batons, e quando fiquei sabendo que iria receber fiquei mega ansiosa  São três batons lindos, com cores diferentes, adorei todos, apenas um que acho que não combina muito comigo que dei para minha mamis, e ela amou.
Veja o que achei de cada um, e também tem swatches.


Cor 47


O batom na cor 47, é um cor boca mais puxado para o vermelho e marrom, fiquei apaixonada por ele, e é o que usei mais ate agora. Ele tem ótima duração, ele transfere um pouco (ao beber alguma coisa e tals) mas sempre fica uma cor na boca, nada que não possa retocar.

O que achei: Adorei - Aprovado!

Cor 12


O batom na cor 12 foi o que dei para minha mãe, ele tem uma cor linda nudes, tem vários brilho quando passa nos lábios  e fica super bonito, mas em mim não combina. Acabei usando ele para saber como que era, o brilho que ele deixa na boca fica ali por horas, logicamente que não fica perfeito, mas ao passar do tempo vai fiando só os brilhos na boca, que fica lindo e super naturais.

O que ache: Gostei - Aprovado!

Cor 27


O batom na cor 27 é um nudes que é puxado pro corar ou rosa, ainda não consegui definir muito bem, mas a cor é linda, acho que cair bem para as mais branquinhas, e fica uma cor boca linda, eu como sou bem branquela, e minha boca não tem cor de nada (e acabo ficando muito pálida :/), ele fica bem natural, e acabei gostando bastante. Esse não podia ser diferente com a duração, que é ótima. 

O que achei: Adorei - Aprovado!

Acabei não falando em cada um mas eles são bem sequinhos, adoro batons assim, não muito cremosos.

Vocês já conhecia algum batom desses, conta pra gente o que acha.
Espero que tenha gostado do post!
Beijos.

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Já ouvi falar que os batons da vult são bons e não são caros!
    Quero comprar algum pra ver se isso é verdde! (:
    Lindo o seu blog **:
    http://coisadesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem baratinhos, ja tinha visto varias vezes pra comprar, mas nunca tinha pegado um. Esses batons são os primeiros produtos da marca que tenho, agora comprei um base da marca

      Excluir
  2. OI flor ... Esses batons são perfeitos eu adoro tenho varios ...
    Beijos
    seguindo
    http://maniasedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal michelle, to adorando eles, e quero comprar uns tmbm haha
      beijos

      Excluir
  3. Os batons da Vult são acessíveis, lindos e de uma qualidade imensa.

    Corre lá no blog, ta rolando sorteio, participe!
    http://pontofem.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-1-caixa-do-detox-shot-12-frascos.html

    ResponderExcluir
  4. Ah sou apaixonada pelos batons da vult =) Pena que aqui sai muito caroo, mais são lindos!!
    Adorei seu blog linda!!
    Beijooss

    www.greiceschiling.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindos mesmo. ah que pena, aqui na minha cidade são baratos - eu acho hsauahhuas
      logo, logo quero comprar uns para fazer sorteio aqui.
      beijos

      Excluir