Top 6: blog que conheci recentemente

  • segunda-feira, junho 03, 2013
  • By Camilla Dubus
  • 1 Comments

Olá gurias. Sempre estou vendo blogs, e sempre to em busca de ver mais novos blogs por ai, á varios grupos destinados a blogueiras no facebook, então resolvi pedir para as meninas que participa do grupo deixar os blogs delas para conhecer eles, e então fazer um post aqui, mostrando quais mais gostei. Escolhi 6 blogs, com assuntos que gosto de ler.


Barbarizando - Ja tinha visitado, mas nunca tinha visto realmente os post dele, e acabei gostando bastante, a Barbara Cavalcante posta vários tipos de assuntos, que em comum eu gosto de ler. Gostei bastante, a look, diy, dicas, etc...
www.barbarizando.com

De batom vermelho - Tem varios post que a gente ama ver no blog da Thina, diy, resenhas de varios produtos, indicações de series, etc. É um blog bem completo e que você sempre acaba achando o que queria  ver lá.
www.debatomvermelhoo.blogspot.com.br

Geração Glam - A Mama (Marília) faz post que prende minha atenção, porque sempre posta o que eu gosto mesmo (haha), adorei conhecer o blog, uma pena nao ter conhecido antes, mas estou amando!
www.geracaoglam.com.br

O laço cor de rosa - Para quem gosta de leitura vai adorar o blog da Ana, sempre posta resenha de livro, e também faz videos, uma fofa, olhe que não sou muito fã de ler, mas ja estou pensando em pegar uns livros para ler viu (haha)
www.olacocorderosa.com

Papo feminino - A blogueira Isabella é linda, e tem o blog a pouco tempo, a varias resenhas de maquiagem (amo), e também sempre posta unhas da semana, post que realmente nos gostamos, maquiagem, resenhas, inspirações, etc..
www.paapofeminino.blogspot.com.br

Make a little make - maquiagem, resenhas, e tudo que envolve esse mundo de maquiagem, cosméticos e afins a Gabriela posta lá, e também tem um layout muuito lindinho *-*
www.makealittlemake.com


E vocês quais blogs recente que estão gostando, ja conhecia algum desses que falei?
Sempre que tiver um numero de blogs novos farei post mostrando para vocês!!
Beijos.

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Muito obrigada pelo elogia Camilla, fiquei muito feliz por ter escolhido o meu blog para o post! Convido as suas leitoras a conhecer o meu blog também!
    Beijos,GG ♡

    http://www.geracaoglam.com.br/

    ResponderExcluir