Achadinho BBB: Base da Ricosfi

  • sábado, julho 27, 2013
  • By Camilla Dubus
  • 0 Comments


Olá meninas, esse achadinho foi muito bom para mim haha. Esses tempo atras comprei uma base que custou mais de R$ 10,00 reais, não foi caro, mas ela não deu nada certo com minha pele, e também comprei um tom acima da minha cor eeerrr. Ainda trago resenha dela para vocês.
Em busca de outra base achei essa da Ricosfi que foi super barata, R$ 6,50 foi o preço que achei aqui na minha cidade. Achei super barata, e vem 40 ml não é muuiito, mas como eu uso pouco vai durar muito tempo. Não conheço a marca, mas gostei da base, quem sabe encontro outros produtos aqui na minha cidade para testar.

A marca diz que é hidratante - hidrata, mas não muito.
A marca diz que não oleosa - achei bem sequinha, gostei bastante (minha pele é mista).
A marca diz que deixa efeito natural - sim, com apenas uma camada fica bem natural, agora se construir mas camada, não vai ficar muito natural como qualquer outra base.
Gostei da duração dela, e ela transfere um pouco, o normal mesmo.


Aprovadissima, um produto BBB que recomendo para vocês.


Imagem com flash


Produtos usados
Corretivo Yes cosmetics - cor claro (3341)

Pó compacto Avon - color trend (modelo antigo) - cor porcelana
Batom vult - cor 27
Gloss - não sei a marca :(
Rimel O boticario, linha Intense
Lembrando que essa é minha opinião pessoal, e não estou sendo paga pela marca para falar sobre o produto. E esse produto foi compra minha.


Vocês conhecem a marca? Gostam? Conta para gente!!



Beijos.




You Might Also Like

0 Comentários