Achadinho BBB: batom roxo/rosa

  • quinta-feira, julho 25, 2013
  • By Camilla Dubus
  • 5 Comments



Olá meninas. Sabe aquele produtinhos BBB? Bom, Bonito e Barato, sempre vou trazer aqui um para vocês conhecer.
Hoje é a vez de um batom que achei em um mercado, esse mercado fica na cidade ao lado da minha cidade. E o batom é da P&W, é um roxo ou rosa, ainda não sei bem a cor dele nos meu lábios.



A duração não é aquelas coisas, mas pelo preço e beleza vale a pena. Ele tem uma cor linda, que ainda não consegui definir muito bem, ele é um roxo, puxando pro rosa, ou um rosa puxado pro roxo. Não sei, mas me apaixonei.
A textura dele é bem cremosa, não gosto muito, mas agora no inverno é o melhor que tem.
A embalagem é dourada, e na tampa tem um espelho, achei bem legal.
Ele me custo quase R$ 5,00 reais super baratinho.






Lembrando que essa é minha opinião, e não sou paga para falar sobre esses produtos, e muitos que iram aparecer aqui foi compra minha.


Gostam de post assim? E o batom ja conhecia? O que acharam? Conta pra mim vou adorar ver sua opinião aqui.





Beijos.

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Que lindo Camila,
    adorei!
    Te convido para conhecer meu blog: www.jananogueira.com
    SE de volta, estou te seguindo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, com certeza estarei visitando viu?!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Aii que lindo, adorei =)
    beijos,
    Yasmin Christe,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal, não gosto de blog em que as blogueiras recebem produtos ou tem comissão da loja para falar bem do produto, cai nessa e comprei produtos que não compensou o valor pago. Sempre que visito um blog que percebo que a intenção da blogueira é incentivar o consumo, saio fora. Apoio o blog que diz realmente o que é o produto. Criei um blog por conta disso, pra dizer o que realmente um produto proporciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom foi minha compra, assim como todos da tag achadinho BBB, para mostrar que coisas baratas são boas, e minha opião sobre o produtos.
      Eu tenho e ja fiz post aqui de recebido de empresas só posto se eu realmente gostar, e se não gostar tmbm irei postar, para mostrar para todos sobre minha opinião, gostando do produto ou não.

      Excluir