Resultados dos Sorteios!

  • quarta-feira, julho 10, 2013
  • By Camilla Dubus
  • 2 Comments

Olá gurias, tava viajando e também fiz um acampamento da igreja, por isso os resultados acabaram saindo só hoje. E também o blogger não esta carregando as fotos, o que complicou muito.
E sem enrolação vamos ao resultados dos sorteios.

Resultado em parceria com a Rester Cosmeticos
Por favor ganhadora entrar em contato entre 72 horas comigo para fornecer os seus dados.

Resultado em parceria com a Smart Life

Por favor ganhadora entrar em contato entre 72 horas comigo para fornecer os seus dados.


Caso a ganhadora não entrar em contato entre 72 horas, será feito outro sorteio!









Beijos.

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Parabéns ás vencedoras :)
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor

    ResponderExcluir