Tatuagem delicadas - desenhos

  • sábado, agosto 17, 2013
  • By Camilla Dubus
  • 3 Comments

Olá meninas, sou apaixonada por tatuagem, e louca pra poder fazer a minha primeira. E cada vez me apaixono por uma, e cada uma acaba se tornando especial, antes mesmo deu ter, e assim ficando ate mais difícil pra pode escolher a primeira. Tenho um certo medo também de fazer, ja que não me dou nada bem com agulhas.
Mas hoje trouxe varias tattoos bem delicadas, que pode servir de inspiração para você fazer a sua, ou para outras tattoos.
Escolhi varias que eu acho lindas, tem muito mais tatuagem que são lindas, é só pesquisar e achar ao seu gosto. Aqui esta apena uma pequena amostra.














Muitas e muitas tatuagem, pra enlouquecer né?
Qual você mais gostou? Tem alguma tatuagem ou gostaria de fazer? Qual?

Vou trazer mais post sobre tattoo que sei que quase todas gostam!

Beijos.

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Muito fofaas!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Brechó Finíssimas:
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Irei fazer a tatto do coração com a agulha. Já tenho um manequim, mas falta terminar. www.esvettylano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que demais. To louca querendo fazer uma.
      Acho que vou fazer um coração.

      Excluir