Decoração: Quadros e colagem na parede

  • segunda-feira, julho 28, 2014
  • By Camilla Dubus
  • 8 Comments

Ola meninas, estou de volta, quanto tempo que não vinha aqui escrever mas sempre passava por aqui, e sentia muita falta de postar, agora que meu computar voltou, posso voltar a postar normalmente, tomare que ele nao morra novamente haha.
Para volta com tudo, fiz um post com inspirações para vocês com decorações que vocês podem fazer nas paredes do quarto, da sala, qualquer cantinho que você queira dá um toque especial e do seu jeito.

O que esta bem em alta e que varias pessoas estão usando são quadros vintage para decorar as paredes, as molduras e formas são diferentes, mas acaba dando um resultado lindo, você pode personalizar eles, pintando, colocando espelhos, frases, e o que sua imaginação quiser.
Eles podem se usados em qualquer cômodo da sua casa, vai dar um toque especial e bem romântico. 


Outra forma de decorar são colagem e frases, que deixa o ambiente descolado e bem sua cara, afinal você pode colar ali tudo o que gosta, desde fotos com amigos, bandas e artista preferidos. As frases também e muito utilizadas e também vai mostrar um pode de você no que vai ta escrito ali.

 

Essas foram as dicas e inspirações de hoje, vou trazer mais dicas de decorações para vocês.
Me digam o que acham e como vocês decoram as paredes da sua casa.

Beijos.

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Eu to decorando um pedaço do me cantinho com quadrinhos!Acho fofo *-*
    Bjim
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de decoração é muito bonito e original, eu adoro! Beijos.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa to doida por uma decoração assim. Acho um charme e as blogueiras que eu mais me inspiro e a Fran e a Melina. Amei o post beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Joicy, adoro elas tmbm e sou apaixonada pela decoração que elas fazem haha.
      Beijos

      Excluir
  4. Fica muito lindo né? QUero muito fazer uma parede de quadrinhos na minha casa *--*

    ResponderExcluir