Filme para ver no youtube: Antes que termine o dia

  • sábado, agosto 09, 2014
  • By Camilla Dubus
  • 2 Comments


Oii gurias. Pra esse final de semana vim indicar um filme que é lindo, ele tem 1 hora e 35 minutos de duração, mas vale a pena assistir. Uma amiga minha que indicou e falou que tinha no youtube para assistir, procurei e achei, e assisti, e posso dizer uma coisa: que filme liiindo, ele é romântico então quem não gosta melhor não ver, e pra quem gosta prepare os lencinhos haha.



Pra ver direto no youbube clique aqui.
Agora quero saber de você, o que achou do filme, se ja tinha visto, tudo que quiser falar.
Beijos.

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Eu já assisti há um tempo atras e acho esse filme liindo *-* Não tem nem o que falar a respeito, quando alguém me pergunta sobre, respondo logo: ASSISTE! Não é nenhum arrependimento! <3


    refugiosinsanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi este filme e amo *--* vou assistir de novo agora
    Beijos ;*
    debatomvermelhoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir