Como usar: gladiadoras

  • sábado, agosto 22, 2015
  • By Camilla Dubus
  • 9 Comments


Oi gente, hoje venho mostrar pra vocês como podemos usar gladiadoras que estarão/estão na moda.

Há vários modelos de gladiadoras no mercado, infinitos tipos que pode agradar você.
As gladiadoras pode ser usadas com varias peças diferentes que você tenha, desde looks simples, a peças mais chique.
Separei uns looks para vocês se inspirarem para montar seus look.






O que acharam? Gostam desse tipo de sapato, usam? Me contem o que acham nos comentários!

Beijos.

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Menina..to preparando um post sobre isso para segunda!
    Adoro esse estilo de sandália!
    Só não posso usar as muito altas porque tenho as pernas grossas! :(

    Beijos..
    http://adivinhahoney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindassss, mas não sei pq não tenho coragem de usar.
    Dá uma passadinha no meu blog para conferir as novidades.
    Beijinhos da Jana
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que pena, mas tenta usar algum dia ta?!
      Vou visitar :)
      beijos

      Excluir
  3. Eu acho muito linda! Quero muito comprar! *-*

    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho a minha tmbm, mas vou comprar assim que possível haha

      beijos

      Excluir
  4. Coragem de usar tenho só falta comprar hahaha ♥
    http://eaidresch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muitooooo lindooooo!!
    mais minhas pernas são tão finas que acho que fica estranho em mim... kkkkk
    Bjos

    Carla Confessor
    www.eventosemacao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, tem que experimentar pra ver como fica, meu pé é meio gordinho, e hoje fui experimentar uma, pensei que nem ia servir kkkk mais fico legal e acabei comprando.

      beijos

      Excluir