Estilosa da Semana: Yasmin Christe

  • sexta-feira, agosto 21, 2015
  • By Camilla Dubus
  • 7 Comments

Estilosa da semana é a Yasmin Christe, que ja apareceu aqui no estilosa da semana a uns anos atras, ela tem 22 anos, é de São Paulo, mora em  uma região afastada do centro,  especificamente em um bairro Alemão, chamado de Colônia, “poucos conhecem mas é a região onde esta localizada toda a área verde de São Paulo Capital, uma região muito visitada em período de férias por conta dos rios e cachoeiras!”
Yasmin tem um blog onde sempre posta seus look super estiloso Finissimas Fashion.
- Como define o seu estilo?
Eu sou básica, prezo sempre pelo conforto e bem estar.
- Qual peça que não pode faltar no seu amario?
Um jeans de cintura alta em cor neutra, meu vício do momento.
- Onde costuma encontrar roupas do seu gosto pra compra?
Tenho comprado muitas coisas em sites online, pelo preço e estilo também. Algumas peças custam caro no Brasil
e em sites online saem mais em conta. Bacana é ver a versatilidade de estilo, apesar de morar em São Paulo eu acho que por aqui as peças são sempre muito iguais quando visito lojas físicas.
- O que te inspira na hora de compor um look?
Acho que o conforto sempre vai vim na frente. Me inspirar procurar no Pinterest estilos parecidos com o meu, sempre me vêem em mente referências deste site.

- Tem alguem que te inspira para montar seus looks?
Eu sempre estou de olho no Pinterest como citei acima. Vejo meninas do mundo todo e gosto de observar em cada uma o que eu gosto e posso adaptar ao meu estilo de vida.  Não há alguém especifico no momento, estou sempre a olhar o conjunto.

- Tem algum site ou blog onde busca inspirações?
Pinterest e algumas páginas de estilo do Instagram.
- Qual acessório você não dispensa para compor seu look?
Um bom colar, brincos e relógio. Me sinto nua sem brincos, gosto bastante de usar Ear Cuff!

- Enquanto na beleza que cuidados você tem? Cabelo, cuidados com a pele, make,etc.

Eu cuido muito do meu cabelo porque sei que apesar da roupa meu cabelo é sempre a primeira coisa que as pessoas reparam em mim. Eu não uso muita maquiagem apenas o básico, gosto de cuidar da minha pele para ela parecer bonita e natural sem precisar caprichar na base ou pó compacto. Gosto de usar um blush, um batom matte e delinear as sobrancelhas,essa é sempre a minha regra na make.


O que acharam do estilo da Yasmin? Comente!
Quem quiser pode se inscrever para aparecer aqui no estilosa da semana saiba mais aqui.
Beijos.

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Ela é muito linda, e as dúvidas que você respondeu, achei muito interessante, adorei seu post! *-* www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o estilo dessa mina meoo. Ela é muito linda, tem um cabelo maravilho é com certeza é muito estilosa mesmo. Amei. Beijos coração <3
    http://joicyrecco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simsim, ela tem muito estilo haha beijos <3

      Excluir
  3. Que guria linda e estilosa :o ;o Cabelo lindo esse ein?! ♥
    http://eaidresch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir