13 tatuagem para se inspirar.

  • quinta-feira, setembro 03, 2015
  • By Camilla Dubus
  • 17 Comments

Oi gente.
Uns dos post que temos mais acesso são os de tatuagens, e eu adoro fazer esse tipo de post de inspiração.
Hoje trago mais um de inspiração de tatuagem, talvez você ja possa ter visto em algum lugar, mas tentei pegar as mais diferentes possível, pra ser um post de inspiração mesmo, porque sempre vemos as mesmas tatuagem por ai né. Mas espero que gostem da seleção que fiz.





Amei todas!
O que acharam? Você tem alguma tatuagem?
Me diga se ja tinha visto essas por ai rs, não se esqueça de comentar.

Beijos.


You Might Also Like

17 Comentários

  1. Amei as inspirações! Essa da flecha e do balão são lindas demais!! Amei.

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho duas, uma borboleta e uma fada... Queria muito fazer mais uma no pé mas... Não sei ainda bjos 😘😘

    ResponderExcluir
  3. Achei bem diferentes, amei a do balão, se eu pudesse faria todas heuheu Ameii

    Seguindo também, retribui, linda? <3
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu AMEI toooodas!
    Tenho uma tatuagem de borboleta q eu odeio hahaha... acho que vou guardar uma grana para remover...
    Quero muito fazer alguma outra, porém só depois de tirar essa!
    Ótimas inspirações!
    Parabéns! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta cobrir essa que você não gosta ;)
      Obrigada <3

      Excluir
  5. Amei todas, ainda não tenho mas tenho muita vontade de fazer! Quero fazer uma pata de cachorro e amei aquela que tu colocou no post!

    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda essa né? tambem gostei bastante!

      beijoos

      Excluir
  6. Nossa que legal! Nunca tinha visto a maioria dessas tatuagens, achei bem interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom, quis pegar as mais diferentes mesmo, pq sempre são todas iguais né haha

      beijoos

      Excluir
  7. Eu amo tatuagens e sou apaixonada por aquelas que são inspiradas em animais tipo essas do seu post. Eu só tinha visto a do gatinho e essa que parece uma pulseira na mão, eu tenho duas e pretendo fazer mais duas esse final de ano! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nenhuma tatuagem, mas quero muito ter no futuro!
    Achei todas bem bonitas!
    Beijos. :)
    http://umpoucoatoa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, dá até vontade de se tornar um gibi ambulante. kkkkk

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  10. Aiii como são lindassss
    eu sou apaixonada...porem medrosa.. infelizmente!
    tenho medo de me arrepender, ou de enjoar da tatto... ah sei la!
    fico sonhando, idealizando e nao coloco em pratica...
    são tao decidida em tudo... menos na tatto...kkkk

    Carla Confessor
    www.eventosemacao.com

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que pensar bem, e ter certeza ne, pq depois vai ser difícil retirar.

      beijos

      Excluir