Capas para youtube {download}

  • terça-feira, setembro 15, 2015
  • By Camilla Dubus
  • 32 Comments


Olá bonitas.
Estou aprendendo a mexer mais nessas coisas de edição, e estou amando, e como estes dias estava fazendo a capa para o youtube do blog {logo conto a novidade} e acabei fazendo umas a mais, porque gostei de fazer, e como não vou usar, e jogar fora ia cortar meu coração, quis trazer aqui para download. Não é nada profissional, ate porque to longe disso, mas espero que gostem.
Fiz pelo photoshop e estão em pdf, e você pode modificar como quiser.

As imagens tem essa borda para ficar certinho, não vai aparecer ok?! rs






Coloquei meus créditos, e por favor não retire, é pequeno e nem dá pra ver direito.

Por enquanto é isso, gostaram? Pretendo trazer mais coisas nesse estilo de design, de outro modelos também, capa para facebook, cabeçalho pra blog, entre outros, se vocês se interessarem. 

Não se esqueça de comentar se gostou, e se estiver usando, mande o link do seu canal para mim ver e conhecer hein.

Beijos.

You Might Also Like

32 Comentários

  1. Oiii Camis!
    As capas são lindas, gostei muito da primeira, um amorzinho! <3
    Seu blog tá lindo, gostei muito do cabeçalho
    Beijooos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as capas que disponibilizou ...a primeira é a mais linda

    ResponderExcluir
  3. Gostei das capas!!
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas capas, você foi muito criativa, está de parabéns! :)

    Beijos.
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Se você soubesse o quanto fiquei feliz quando vi esse post *---*
    Eu particularmente acho muito difícil conseguir encaixar bem a imagem, sempre dá errado.
    Vou usar uma e por a logo do blog.


    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba, fico feliz que tenha ajudado, não se esquece de me mandar o link qndo colocar ta?
      beijos

      Excluir
  6. Todas lindas, vou pegar a ultima <3

    http://www.tendenciateen.com/
    https://www.youtube.com/user/keepcalmandloves2/

    ResponderExcluir
  7. Oiii...
    Não estou conseguindo abrir, como faço?
    Pode me ajudar ? Obrigada :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta abrindo pelo photoshop? pq ele é em pdf

      Excluir
  8. Oi Camis!
    Estão todas lindas!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não to conseguindo Abrir :/ Me ajuda

    ResponderExcluir
  10. Camila não sei como te agradecer por ter disponibilizado esses modelos amei, estou usando um deles abri meu canal a poucos dias pretendo fazer um vídeos, porém ainda não tem nada...rsrs tenho um blog que estou voltando a atualizar ele pq esta meio abandonado. Vou te passar o link (detalhe não tem ninguem inscrito...rsrsrs) https://www.youtube.com/channel/UCXUp4CCvhpGmEyg5meQn8kw eo meu blog é http://lacosdevalentina.blogspot.com.br/2014/02/banquinho-revestido-com-tecido.html Obrigada de coração...bjos e um Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain que bom que gostou pretendo trazer mais.
      meu canal, meu blog, ta tudo abandoado kkk.
      beijos, feliz 2016 <3

      Excluir
  11. Olaaa, queria saber qual é o nome da letra que você usa em seu nome (no Blog) com seu nome!!!! beijsss

    ResponderExcluir
  12. Camilla Quando Baixa Vai Aparece Esses Nomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, elas aparecem sim, mas como esta em pdf você pode remover na edição.
      beijos

      Excluir
  13. Camila, eu peguei a ultima capa, modifiquei algumas coisas, mas o problema é que não consigo colocar os direitos autorais - seu nome - já que não consigo "ajeitar". Me ajuda, não quero que ache que plagiei e não dei créditos, apenas que me ajude, se não der eu tiro, sem problemas :)

    Beijos!

    algoparaguardar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Você pode colocar meu nome em algum lugar só.
      beijos

      Excluir
  14. Ei, to usando um porém na hora de editar não achei seus créditos na capa, só se eu não estiver conseguindo enxergar, pq não acho de jeito nenhum, o que eu peguei é esse aqui https://www.youtube.com/channel/UC0earfq_M9HH1Bqq2DXPtqg , o que eu faço?
    Qualquer coisa me mande um e-mail contato@dezdenovembro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, esta tudo bem, não precisa colocar não, pelo menos avisou que colocou, então ja ta ok!
      Beijos

      Excluir
  15. Muito linda pegamos a primeira inscreva em nosso canal beijosss
    https://www.youtube.com/channel/UCNgF8groo9kkmUCEGvWqwzw

    ResponderExcluir
  16. Passa no meu canal haha ISAMARA FELIX , para avisa eu peguei a primeira e a segunda um Bjs Obg!

    ResponderExcluir
  17. Oii, linda!!!
    Pode me dizer a fonte da segunda capa?? E onde você editou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome da fonte não vou poder responder, por que não tenho mais ela aqui, e todas as edições foram feitas no photoshop.
      beijos

      Excluir