Como fazer as unhas crescer mais rápido e fortes?

  • segunda-feira, setembro 07, 2015
  • By Camilla Dubus
  • 3 Comments


Deixar suas unhas longas, fortes e saudáveis sem sair de casa, você não ira precisar de ferramentas caras. Um pouco de tempo e o conhecimento de algumas dicas deixaram suas unhas bonitas, longas e fortes e vai aprender de vez como fazer unha crescer mais rápido e forte.

1. Alimentação Saudável
Para ter unhas fortes, você precisa manter uma dieta saudável. Os produtos lácteos combinados com frutas contem uma grande quantidade de vitaminas e proteínas. Se você está indiferente aos produtos lácteos, pode optar por outras vitaminas.Unhas saudáveis também dependem de carne e legumes. Sua dieta deve ser equilibrada e isso inclui 30 mcg Biotina por dia. Se você quer  emagrecer e precisa perder peso rápido ainda assim é preciso se alimentar com os nutrientes certos para ter boa saúde e belas unhas.

2. Óleo
Abuse dos óleos eles hidratam as unhas. Se suas unhas são fáceis para quebrar, você pode melhora-las com óleo. Pode ser:óleo de coco, azeite, amêndoa, granado e outros.Use para hidratação o óleo, uma gota no meio da unha próxima a cutícula.
As unhas podem precisar de uma ampla variedade de óleos enriquecido de vitaminas. Por exemplo, a vitamina E em ovos, fígado, leite, azeite de oliva são encontrados facilmente. A rede de farmácia disponibilizam cápsulas com vitamina E entre outras. Esfregue à noite pelo menos uma vez por semana e vai parar de ver suas unhas descascando.

3. Combinação de azeite e limão
Azeite extra virgem com suco de limão - uma excelente ferramenta para suas unhas fortes e saudáveis. Aqueça uma colher de sopa de azeite de oliva adicione algumas gotas de suco de limão. Aplique a mistura sobre as unhas e deixe em cima da unha com algodão embebido da mistura. Use luvas e deixe durante a noite.
4. Banho com Sal do Mar
Um excelente remédio para fortalecer as unhas em casa. Dissolva o iodo na água quente com 100g de sal. Coloque as mãos dentro dessa solução durante 20 minutos. 
Ter unhas saudáveis é um desafio para muitas pessoas, algumas sofrem de unhas encravadas outras de micoses ditas incuráveis o importante e procurar atendimento assim que os sintomas aparecem, porque quanto antes procurar um especialista menor é a evolução do problema.


5.O pior para suas Unhas
Identificamos vários fatores que pioram suas unhas são eles:
Usar produtos químicos de limpeza;
Contato prolongado com água use luvas na faxina,;
Banhos demorados e quentes;
Acetona use removedor;
Ter o habito de ficar com a unha na boca, roer unhas;
Comer pouca carne ou proteína;
Ser mal nutrido ou seja não comer comida natural;
Usar unhas postiças inadequadamente;
Lesionar a cutícula ou ir fundo com alicate causando dor e lesão;
Sujeira debaixo da unha;
Ressecamento das Mãos e Dedos;
Tocar violão ou usar as unhas com muito atrito;
E o campeão de todos a “micose de unhas “.

Post em parceria com Rosi Feliciano do blogdarosi.com.br

Beijos.

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Parabens o Blog está lindo e as dicas super legais, acessíveis. Um beijo no coração Rosi

    ResponderExcluir
  2. Que dicas incríveis! Adorei!
    esta lindo seu blog e suas dicas!
    Vocês escreve muito bem!
    Parabens
    Bjos

    ResponderExcluir