diy

Como recuperar mascara de cílios seca?

  • segunda-feira, setembro 21, 2015
  • By Camilla Dubus
  • 4 Comments

Olá gente, hoje trago o primeiro vídeo o/
Vídeo é bem curtinho, mas a dica é ótima, afinal mascara de cílios seca bem rápido depois de aberta, e tem caso que ate elas fechadas acaba secando, e normalmente tem bastante produto dentro ainda, então vale a pena fazer isso, vai deixar a mascara "nova" e você vai pode usar mais vezes ainda.




ps: Use o tanto de gostas necessárias, normalmente 3 é o suficiente, só não coloque muitas porque vai ficar muito liquida.

Gostaram? Comente, e não deixe de se inscrever no canal, logo logo sai outro vídeo. 

Beijos.

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Oii Camis!
    Essa dica é mara, conheço a um tempinho já
    Me inscrevi no canal
    Beijoos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suoer legal ne gabs, tmbm ja tem um tempo que conheço ela, e adorei kk

      beijoos

      Excluir
  2. Oi Camis, amei seu blog <3
    Já estou seguindo aqui, e no canal!
    Amei essa dica, não conhecia e foi super útil pra mim, já fiz isso em todos as minhas mascaras, e funciona mexxxmo! Adorei
    Dá uma passadinha lá no meu blog, e se puder seguir. Beijo!

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella, obrigada linda <3
      super legal né, eu adoro fazer kkkk
      vou visitar :)
      beijoos

      Excluir