Favoritos dos últimos tempos.

  • terça-feira, setembro 01, 2015
  • By Camilla Dubus
  • 2 Comments


Ola gente. Hoje vou mostra pra vocês os produtos que tenho mais usado ultimamente, e que são meus favoritos dos últimos meses, como não tenho tanto produtos assim, acaba que sempre uso os mesmo ate enjoar rsrs.


Mineralize Skinfinish da Mac, rsse iluminador é lindo, dá um brilho discreto e fica super lindo. Adoro ele.

 Esse primeiro batom da Mac eu não sei o nome, não tem mais marcado rs mas ele é lindo, bem clarinho e é mate o que me faz gostar mais ainda dele.
Já o outro batom da Fenzza é bem mais marcante e vibrante, normalmente uso ele apenas com batidinhas, para dar uma cor nos lábios mesmo, a cor dele é maravilhosa. Ele tem a textura mais hidratante o que não é muito legal porque ele acaba não durando muito.

 Adoro essa base, fácil de aplicar, coberta boa, e duração também, pelo menos na minha pele, o único ponto negativo é pra sair o produto que é bem chatinho.

Essa sombra é bem antiga da natura, e ela veio como refil (o que eu não sabia quando comprei ela rs), ela tem uma textura aveludada e adoro fazer um delineado e passar ela no concavo pra deixar uma corzinha. E uso em quase todas as makes que faço.

Estava precisando de um creme pro rosto e comprei esse, que foi o primeiro que achei, e estou gostando muito, ta deixando minha pele bem hidratada.

Delineador liquido da Avon, acho que a maioria deve conhecer, e eu adoro ele, sempre consegui fazer delineado com ele, sem dificuldade nenhuma, é bem pretinho, o único ruim que ele as vezes borra um pouco, mas nada demais.

Não sou de usar muito blush mas esse gosto bastante, deixa um ar bem natural e suave, tem dois compartimento com dois tons diferente, mas os dois são no tom de rosa, cada vez escolho um, gosto dos dois tons.

Não costumo usar cílios postiço, mas quando tenho que usar gosto desse de tufinho, acho beeem mais fácil de aplicar e fica um efeito mais natural.

 Esse produto vem a sombra e delineador em gel, não uso o delineador porque bem ruim, mas ja a sombra eu adoro e uso sempre, como pra marcar o concavo, como para preencher a sobrancelha.

Adorando esse creme, uso pra pentear e fazer a fitagem também, não pesa no cabelo, deixa bem hidratado, tem gente que reclame do cheiro dele, mas achei normal, e quase não sinto.

Esses são meus produtos que tenho mais usado ultimamente, assim que mudar e tiver uma quantidade ok para fazer um post, venho mostrar mais pra vocês.
Quais são os seus produtos favoritos? Temos algum em comum? Conte nos comentários.

Beijos.

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Adorei os seus favoritos.
    Ja usei esse yamasterol

    Beeeeeijos <3 Te espero no meu blog
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa que produtos divooos
    Mineralize.batom.bluch omg. Perfeitoo
    www.espelhodavaidade1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir