Dicas para iniciantes: Editor de videos

  • segunda-feira, outubro 19, 2015
  • By Camilla Dubus
  • 2 Comments

Ola gente. Vou começar uma serie de post/videos com dicas pra quem ta começando com blog, e canal no youtube.
Mas ai vai me perguntar se eu não sou iniciante, ainda mais por não ter muitas curtidas/seguidores, acho que em partes, porque tenho o blog a 5 anos, apesar de muitas idas e vindas to a bastante tempo vou mostrar tudo aqui que está dando certo para mim, e que pode ajudar de alguma forma você com seu blog ou canal.


O primeiro post é de dica para quem quer um editor de vídeos, que seja fácil, e que tenha vários recursos bem legais, nome do editor é Wondershare Filmora tem uma versão em português, é pago (mas tem um jeitinho que mostro no final do post).
É uma plataforma bem simples de usar, já peguei o jeito no primeiro vídeo que editei (esse aqui).
Quando for editar escolha a segunda opção modo completo, lá tem mais recursos que você pode usar, além das funções básicas como; cortar, dividir, clarear, você tem outras funções bem bacanas, filtros, transições, textos animados bem legais e diferentes.
Além disso tem como você sobrepor imagens/vídeo sobre o vídeo, o que muito legal né?
Ele tem muitas outras funções que você pode usar e deixar seu vídeo com sua cara e com cara de profissional.
Estou adorando ele, e estou usando/e vou usar em todo videos do canal.
Para baixar clique aqui.
Aqui você baixa e escolhe um email e a senha para usar, assim vai ser como se você tivesse comprado ele.

Vocês conhecem esse editor? O que acha dele, conta pra gente nos comentários. E pra quem conheceu agora não se esqueça de vim contar o que achou hein.

Beijos



Recado rapidinho: Estou participando do desafio Meliuz, e preciso da ajuda de vocês, é super rapido, não leva 1 minuto, só votar no meu video nesse link AQUI e prontinho. Conto com ajuda de vocês, com isso vou poder melhor o canal e o blog, e ainda conhecer minhas blogueiras preferidas da vida haha.

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Não conhecia esse editor, e fico feliz em conhecê-lo, pois estou querendo conhecer algum editor bom. Eu baixei o iMovie no iPhone, mas não gostei tanto quanto achei que fosse gostar. Obrigada pela dica, amei o post.
    docecyn.com.br <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele muito bom, tem bastante coisa, espero que goste, obrigada <3
      beijos

      Excluir