Agora blog é .com + Rede social Tsū

  • sábado, novembro 14, 2015
  • By Camilla Dubus
  • 4 Comments

Oi gente, tudo bem com vocês?
Só pelo titulo vocês já sabem que agora o blog é .com, agora vai ficar bem mais fácil de memorizar, sem contar que o nome fica mais "limpo" visualmente, to amando. Coloquei através do Super Dominio, e super recomendo, ate o momento foram super atenciosos, e responderam rapidinho.
Comprei na promoção e saiu por R$22,99 (na data desse post ta com promoção ainda e mais barato do que paguei) e ainda veio 2 emails grátis que é personalizado e você pode colocar o que quiser, no caso do blog coloquei assim contato@mariehblanch.com.
Espero que tenham gostado, quero sempre que possível ta investindo no blog, pra deixar ele mais bonito, e fácil de navegar.


Agora falando de rede social, Tsu é uma 'quase nova' rede social, bastante gente agora ta indo conhecer, algumas pessoas ja devem conhecer, e quem não conhece Tsu é uma rede social bem parecida com facebook, mas a ideia é que você ganha dinheiro, publicando conteúdo, tendo amigos, curtindo e comentado os post, assim você podendo geral uma graninha, só basta movimentar sua pagina, e ela ter visualizações e interação também. Logo quando foi lançada só poderia ter conta quem era convidado por alguém, isso gerava lucro também, porem agora qualquer um pode criar sua conta lá.
No entanto Tsu não permite que você publique e ganha dinheiro com materiais que tenha direito autorais protegido por leis, musicas, fotos, videos de outras pessoas que tenha direito por leis nela, se acaso fizer isso terá penalizações, você pode ver isso no termo de uso do site.
Lá você pode publicar post - com ou sem titulo, adicionar hashtags, fotos, curtir, comentar, e também compartilhar em outras redes sociais - FaceBook e Twitter, e convidar amigos.
Também tem tem grupos lá - tipo facebook- eu criei um lá para Blogueiras e Youtuber, mas se você só é leitora também pode participar qualquer pessoa, desde queria interagir.
Pra quem quer participar do grupo só clicar AQUI. E quem quiser me adicionar por lá também só clicar aqui.
Vale a pena ir la e conhecer, quem sabe ela não vira a rede social do momento mais pra frente hein haha.

Quem ai gostou da novidade do domínio do blog agora, acho que ficara mais fácil de lembra? E quem conhecia a rede social Tsu? tem conta lá (deixe no comentário pra mim te adicionar)? E quem não conhecia vai é la conhecer? Deixe seu comentário!

Beijos.

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Te adicionei e segui no TSU! Tô me adaptando :P E parabéns pelo .com, é realmente maravilhoso ter um domínio só nosso <3

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir