App para editar vídeo no celular

  • quarta-feira, novembro 04, 2015
  • By Camilla Dubus
  • 2 Comments

Oi gente, pela minha programação era pra ter saído ontem o vídeo, mas não tinha gravado, e também não deu pra gravar, e hoje gravei e é uma super dica para quem grava e edita no celular.


Vamos ver qual app é, aperte o play.


No vídeo eu só falo do app no iOS, mas no android ele é grátis

Baixar no android aqui
Baixar no iOS aqui

Ele é bem completo né? Quem ja conhecia ele?
Se quiser posso trazer outros app para editação de videos, qualquer tipo de app só comentar que trago o que encontrar e gostar para mostrar pra vocês.
Espero que tenha gostado, não se esqueça de se inscrever-se no canal, lá você recebe o video vai primeiro que o post aqui no blog.

Beijos.




You Might Also Like

2 Comentários

  1. oiee, eu quero muito mas muito mesm que você grave um video mostrando qual aplicativo vc usa, para poder abaixar outros de graça. eu gravo com o celu então a dica super valeu pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To testando outras opções, assim que possível faço o vídeo ta?
      beijos

      Excluir